A vontade de Deus é melhor




Queridos, como é bom estar fazendo a vontade de Deus. Como é bom estar em sintonia com nosso Deus, totalmente dependentes de seus favores, de seu amor, de seus cuidados. Como é bom não precisar fazer nada com a força dos meus braços, e sim estarmos tranquilos, sabendo que o meu Deus não me desamparará, Ele está comigo, está com você em qualquer situação.
Enquanto eu não me posicionei e decidi fazer aquilo que o Senhor queria que eu fizesse, a minha vida não tinha qualidade. Quanto mais eu tinha, quanto mais eu fazia, existia uma sensação de que faltava alguma coisa dentro de mim. Um cansaço!
No dia em que percebi que estava desperdiçando minha vida, cuidando de coisas que Ele não tinha me chamado pra cuidar e tomei a decisão de fazer nada mais que Sua vontade, minha vida mudou completamente. Hoje me sinto completa, feliz e reavivada, sei que isso é apenas o começo do que estar por vir, tudo isso apenas pelo fato da minha decisão: Morrer para mim mesma para que Ele, o Eu Sou, vivesse em mim.
Que nós não exitemos de largar tudo por amor a nosso Deus, porque Deus é Magnífico e Galardoador dos que o buscam com sinceridade.

No amor de Cristo,
Isa