O Mundo Espiritual é Real!




O Senhor me deu um sonho hoje 09/06/2011, foi uma benção muito grande pois já havia tempo

que ele não me dava um sonho.Porém Deus sempre se manifestou a mim em sonhos Deus havia me mostrado meu filho antes de eu namorar com minha esposa como sinal de que eu estaria liberado para namorar e assim casar com ela.

No sonho começa assim: a minha família começou a sentir fortemente no coração que estava muito mais muito próxima mesmo a volta do Senhor, e começamos a buscar pessoas que também estavam com esse sentimento no coração, e este grupo de pessoas só fazia crescer cada dia que passava, eram pessoas de todas as idades e todos os lugares, e todas largaram tudo para estarem juntas em uma casa bem grande, estávamos todos acampados e a unção naquele lugar era tremenda! Havia sempre alguém adorando, alguém orando, profetizando entre outras coisas, e este grupo saia diariamente para evangelizar pregando que a volta do Senhor estava próxima e que o povo deveria se arrepender, mas as pessoas do mundo estavam como se nada estivesse acontecendo continuavam andando de carros pegandos seus ônibus, trabalhando, construindo prédios e etc tudo continuava do mesmo jeito para eles.
Mas nosso grupo de mais ou menos umas 1000 pessoas a vida era completamente diferente era estarmos juntos todos os dias morando junto e sempre invocando a presença bendita do Senhor e sabíamos por certo de que Ele estaria de volta muito em breve.
Até que um certo dia em todos nós sentimos que seria aquele dia, ERA HOJE, eu comigo mesmo pensava e duvidava, rapaz será que hoje mesmo, mas no meu coração eu tinha certeza de que
era, então o dia foi se passando e nada, e nada então eu chamei algumas pessoas para darem uma volta no bairro e estávamos andando pelas ruas da vizinhança, a tarde estava caindo e de repente um irmão do nosso pequeno grupo de 5 ou 7 pessoas, começou a ser tomado pelo Espirito e subiu em um poste por uma escada que um caminhão de construção civil tinha e começou a andar pelos fios de alta tensão ele deitava e rolava nos fios e nós começávamos a rir e dizer o que é isso? O que é isso? Ele nem ligava ficava rolando de um lado para outro deitado nos fios de alta tensão.
O pessoal da construção ficava olhando aquilo e diziam com eles mesmos é um bando de loucos, estas pessoas são todas loucas vejam como elas se comportam. A noite chega é quando de repente CORTA O CÉU uma luz como de um grande cometa! Todo o nosso grupo começa a gritar É ELE! É O AMADO! E todas as pessoas do grupo saíram da casa e todos nós olhávamos para o céu e todos gritavam! É ELE! É ELE! E a luz vai descendo do céu e desce no final da rua em que estávamos e vem vindo se aproximando pelo chão, quando esta luz estava mais ou menos uns 5 metros de distancia, puder ver todos pudemos ver de relance O SENHOR DOS SENHORES, e todos caimos diante da presença dEle em arrependimento instantaneo e choravamos tanto que doía, e o Senhor lá parado, foi quando a atmosfera começou a mudar para uma alegria plena que aquecia a alma foi então que pudemos começar a levantar-nos. Quando o vi de relance puder ver Ele estava montado em um tipo de uma moto porem não barulho de motor mas tinha forma de moto e duas rodas como uma moto e era reluzentemente prateada! e atrás dEle tinha mais dois anjos que o escoltava dos lados, também montados em motos porém de cores diferentes. e foi quando Ele chamou primeiramente o irmão que estava andando nos fios de alta tensão, "fulano venham aqui tenho algo para você, e deu a ele uma moto azul muito bonita, e depois chamou a mim, Vinicius, esta aqui é para você, e ele pegou a moto como se não pesasse nada e me deu eu a segurei e era leve mesmo, eu chorava muito, e dizia não posso aceitar não sou digno, não sou digno, mas Ele disse essa é sua!, e eu a coloquei no chão pois estava em meus braços, e montei sobre ela, e foi então que pude ver um outro detalhe desta "moto" no lugar do guidão era um instrumento musical diferente de tudo o que eu ja tinha visto na vida, era como uma mistura de guitarra e teclado, tinha teclas e duas cordas por cima e não fica em 90º com o corpo da moto mas sim mas ou menos em 30º inclinado indo para direita, e foi então que eu chorando e chorando fui me acordando com o barulho do meu próprio choro, pois eu estava chorando de verdade quando acordei.
Assim foi a visão que o Senhor me deu Hoje! de manhã bem cedo, e outra coisa extraordinária foi que eu fui dormir mais de 3:30 da manhã e eu costumo me acordar umas 9:00 ou 10:00 e mesmo assim ainda cansado, mas depois do sonho que eu tive não consegui dormir mais e era umas 7:00 e eu não estava com nem um pingo de cansaço mas estava renovado! esse Nosso Deus é tremendo demais, creia e receba pela fé todas as bençãos que Ele têm para ti, Deus tem um chamado na tua vida específico, assim como tem na minha, Ele tem uma "moto" especial para você! Que Deus abençõe!