Seja Cheio do Espirito Santo!



Você, sim você, cheio de falhas, erros, duvidas, escolhas erradas, pecados não confessados, orgulho, soberba e tantas outras coisas....sim você mesmo, DEUS QUER TE ENCHER COM O SEU ESPIRITO!
E se você quiser Ele esta disposto a te dar mais e mais e mais e sem fim até a eternidade!!! da Sua unção, do Seu Espirito!
Basicamente eu dividi em tres passos essenciais para ser Cheio do Espirito Santo, é algo bem simples porque o nosso Deus é simples, quem gosta de complicação é o Diabo, porque assim nada sai do lugar....por isso creia, aceite e pratique estes três passos. Que são:
1. Arrependimento --> 2. Busca --> 3. Receber !
1. Arrependimento -> voce precisa dizer Deus eu não estou sendo aquilo que Senhor deseja que seja, eu preciso mudar, preciso voltar as primeiras obras, preciso voltar ao primeiro amor quando eu te sentia e meu coração queimava por ti!, este passo é essencial pois é necessário que a ficha caia, que você compreenda que nessecita mais de Deus.
2. Busca - Depois que voce entendeu que necessita mais de Deus, comece a busca-lo, faça um proposito de ler pelo menos, 10 capitulos da Bibila por dia e orar 30 minutos, e deixe de perder tempo e foco com coisas que desagradam a Deus, por exemplo assistir televisão, e sempre que for possível, escute louvores onde quer que você esteja.
3. Receber, receba pela fé pois é certo que Deus vai derramar na sua vida pois Ele diz em sua palavra Eu estou a porta e bato se você abrir Eu entrarei e cearei contigo, e se é certo que Ele vai te abençoar então você precisa ter fé para receber, pois sem fé é impossível agradar a Deus.

Então é isso simples assim, e lembre-se Deus Sempre terá mais para derramar sobre vida, então nunca pare de busca-ló nunca para de querer mais, seja como moisés que além de ouvir a voz de Deus diretamente ao seu ouvido, não se contentou mais disse EU QUERO TE VER, e Deus se mostrou a ele.

a Ele toda honra, todo louvor e toda a adoração!

Vinicius Kimura.