Andando no Espirito!



Caros amigos irmãos em Cristo Jesus!
O Senhor tem feito grandes maravilhas em minha vida desde que eu comecei a busca-lo com mais intensidade e com fome e sede!
Eu estava sempre muito atarefado pois, por ter uma pequena empresa cheia de problemas não conseguia tempo e nem disposição para buscar ao Senhor. Mas toda noite quando ia dormir pedia a Deus:" Deus eu sei que não estou sendo aquilo que o Senhor deseja que eu seja, por favor aviva a chama, o fogo por ti".
Muito ocupado com o trabalho quase não tinha tempo para ler a Bíblia e muito menos orar, no meu tempo livre pensava em me divertir com a família ir ao Shopping, ir ao cinema, comer em restaurantes estas coisas.
Foi então que no fim do ano passado Deus permitiu um abalo muito grande nas finanças como nunca antes houvera, e então nos achegamos mais a Deus com o propósito de pedir misericórdia que por favor nos tirasse deste aperto. E começamos a orar mais e ler mais a Palavra e então começou a mudar as coisas....não saímos do aperto, mas entramos na presença dEle e fomos transformados e nos lembramos do chamado do Senhor em nossa vida....e repensamos as escolhas que estávamos fazendo, e foi ai que tudo começou.
A partir deste momento Deus começou a nos chamar: " já ta bom de você começar a fazer aquilo que Eu quero que você faça! e parar de fazer aquilo que você quer fazer..." E temos nos rendido a este chamado e Deus tem ARDIDO O NOSSO CORAÇÃO COM O FOGO DE SUA PRESENÇA COMO NUNCA ANTES! Nem quando eu me converti eu experimentei tamanha benção.
É por isso que eu digo para você que está lendo, a carne milita contra o Espirito, e se voce quizer andar no Espirito tem que apreender a ser submisso a vontade de Deus para sua vida e deixar Ele fazer o que Ele quer na sua vida, e buscar-lO com intensidade, e com fé, ai você será como os que são nascidos do Espirito não sabem de onde vêm e nem para onde vão, pois como o vento sopra onde quer assim os que são nascidos do Espirito, e mais o homem espiritual discerne todas as coisas e por ninguém é discernido, então meu amado irmão É TEMPO DE BUSCAR MAIS! DE ORAR MAIS DE LER MAIS A BIBLIA DE PREGAR MAIS O EVANGELHO A TODA CRIATURA E DE SER CONFORMADO A IMAGEM DE CRISTO JESUS!
Ai você vai entender muitas coisas, Deus vai te revelar muitos mistérios, você vai sentir uma alegria que não tem fim, que não tem haver com o saldo da tua conta no banco, você vai ter uma paz que não tem haver com o seguro da casa ou do carro que você fez, e vai receber um descanso que férias nenhuma poderá te dar.
Creia! ande! se mova! na fé ! do sobrenatural de DEUS! isso é andar no Espirito!
Deus tem chamado específico para cada um dos Filhos Dele e você pode ter certeza tem um chamado de Deus para sua vida!
Todo aquele que pede recebe (intimidade e poder, não carro novo e apartamento) e todo bate abrir se vos a (não o baú da felicidade) mas sim Poder Autoridade Paz Justiça Abundancia, porque o Reino de Deus não é comida e nem bebida mas Paz e Alegria no Espirito Santo!


Em Cristo Jesus,
Vinicius Kimura