A Verdade! - O STATUS SOCIAL É DO MUNDO POR CONSEQUENCIA DO MALIGNO.


Queridos leitores, esta postagem, é sobre a verdade, muitos dizem que a verdade não existe, pois dizem: “ cada um tem a sua própria verdade”, que fique bem claro desde o início que esta afirmação é uma MENTIRA!
Interessante que a Palavra de Deus mostra claramente estas duas faces “personificadas” em duas pessoas muito diferentes, Jesus que é a VERDADE, e Satanás que é o pai da MENTIRA. Desta forma podemos notar que existe sim ambas as coisas, a VERDADE E A MENTIRA, como também fica notório a origem de cada uma, a VERDADE = DEUS, a MENTIRA = SATANAS.
A primeira mentira que a Bíblia relata foi aquela contada por satanas à Eva, e o resultado foi catastrófico.
Hoje o mundo, que como a Palavra fala “jaz no maligno”, tem colocado várias mentiras travestidas de verdade, são tantas, na verdade inúmeras, que hoje é até dificil discernir a verdade da mentira.
Mas graças a Deus temos pelo Espirito Santo, o dom do discernimento de espiritos, muita gente pensa que ele é só para ver demonios ou anjos, mas precisamos estar atentos pois muitas “falsas verdades” querem nos enganar.
E muitos crentes estão enganados, pois estão seguindo a filosofia do mundo que é baseado na mentira, que diz: “o homem vale quanto tem”, ou então: “o sucesso é o reconhecimento dos outros pelas nossas conquistas materiais”, ou então: “quem tem dinheiro/poder manda e quem não tem obedece”; ou seja, muitos “filhos da luz” estão sendo fascinados pela “falsa glória deste mundo”, pois assim como o mundo, baseiam suas vidas focandas “no sucesso”, que é marcado pelas conquistas materiais, e o tão almejado STATUS SOCIAL.
Queridos, sei que esta palavra pode ser dura, mas é a verdade e digo ela em amor, para que como Paulo falou, entendas, quão Boa, perfeita e agradável é a vontade de Deus. Hoje aqueles que dizem ser os seguidores de Cristo, na VERDADE, são seguidores do STATUS SOCIAL, e querem mostrar aos outros as “suas bençãos recebidas de Deus” Seria mais ou menos como aquela passagem onde um jovem muito rico chega para Jesus diz: “mestre que tenho de fazer para herdar a vida eterna?” e Jesus diz no final “queres ser perfeito, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e me segue” e então o Jovem, apegados às coisas materiais, fica triste e vai embora. Ao ir embora aquele jovem decidiu que era melhor estas “coisas” do que o Proprio Deus, pois Ele mesmo estava ali chamando-o para o seguir.
Hoje muitas pessoas estão seguindo os conceitos do mundo, fascinados pelas “riquezas desta
vida passageira” e deixando de lado sa coisas eternas e o chamado de Deus, que é ame ao próximo como a ti mesmo.

Vinicius Kimura