Um alivio para a alma!


Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.
Salmos 27:14

Queridos Deus me deu uma Palavra, estes dias, pois estava preocupado e tinha que tomar uma decisão séria, e orei ao Senhor, muito, com muita aflição e Ele me falou exatamente isto: "somente espere e confie!"
E hoje quando estavam ministrando o louvor na igreja, entramos em um louvor espontâneo e a letra dizia assim: "porque Tu me amas, só tenho que esperar e confiar!" ai Deus me lembrou desta palavra que Ele me disse, e eu pude entender o sentido completo do que Ele me disse.

Veja siga a lógica: Deus me ama -> como um filho -> então -> só preciso esperar e confiar!

Deus nos ama demais, querido leitor Deus te ama demais, te ama como um filho e um pai sempre cuida do seu filho, ou uma mãe, sempre cuida do seu filho, e Deus nos ama muito mais que uma mãe ou um pai poderia conseguir amar alguém então creia Ele te ama demais!

Então se Ele me ama demais, logicamente não vai deixar o "seu filhinho" se dar mal, entendeu? pois se assim fosse, Ele não amaria de fato...entende a lógica?

Pessoas deixam falham conosco, diversas vezes isso pode acontecer, mas não é assim com Deus! Ele nunca falha e mesmo quando as coisas não saem do jeito que queremos, Ele sabe o que faz e que é para um melhor fim. Por exemplo: meu filho, levi, quer ficar jogando video game o dia inteiro, está é a vontade dele, mas EU como PAI dele sei que ISSO NÃO É O MELHOR PARA ELE por isso não permito isso acontecer. Entende?

Então querido, apenas: "ESPERE E CONFIE!" esta palavra é uma benção muito profunda, pois é como se Deus estivesse dizendo: "vc não confia no seu PAPAI?"

Então querido confie, confie e assim voce poderá descansar, sabendo que o Teu Pai, não vai falhar com voce, pois se assim fosse Ele não seria teu PAI DE AMOR!

Ev Vinicius Kimura.