ATENÇÃO CIDADÃOS DOS CÉUS!


"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.

Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.

"Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Apocalipse 22:12-14

Queridos o Senhor me deu uma Palavra abençoada neste versículo, e quero compartilhar com vc's para edificar a sua fé!

Estes versos são uma parte das últimas palavras de Jesus para nós na Bíblia!, é tipo um adeus, uma mensagem consoladora final, e uma profunda mensagem de Deus para todos aqueles que o buscam e o amam.

Queridos eu li o livro "a divina revelação do céu" por Mary K Baxter, temos aqui no blogo o link para o PDF. E ela fala das belezas indescritíveis que existem no céu, e isto me chamou muito a atenção, leia este livro vai ser uma benção e ele é bem pequeno.

E quando o Senhor me deu esta mensagem, que é a mensagem da música, uma canção do céu, a nova música que lançamos aqui, esta semana. Foi incrível como me fez lembrar do livro que fala sobre o céu.

Talvez eu não consiga te passar da forma que eu recebi no Espirito, mas vou tentar.

1. Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez - ap 22-12

Jesus está dizendo, EIII eu não vou demorar! isto eu fiquei pensando, pow...mas parece que esta errado? pois já passou 2011 anos e nada...? Mas Deus falou comigo, quando uma pessoa sai deste "mundo" - então, entenda - O SENHOR CHEGOU PARA ESTE! entendeu? ou seja, das duas uma, ou Jesus vai voltar fisicamente à Terra, ou nós iremos em espirito ao seu encontro devido a 1º morte, entende, então não tem jeito, iremos encontrar nosso criador, de todo jeito, e por isso devemos - estarmos prontos! e quando nos encontrarmos com Ele, ELe irá dar a recompensa de acordo com o que cada um fez....ISSO É TREMENDO!

Ou seja, tudo meu querido, ou querida, que voce faz, esta sendo anotado nos céus, e cada coisa que voce faz, de bom para outros, será dado uma recompensa, em uma outra passagem Jesus, fala que nem um copo d'agua que demos ficará sem pagamento. Entende? tudo, tudo mesmo, até lavar prato para a esposa, até dar banho no filho, até engoli seco uma resposta mal criada, TA ENTENDENDO ISSO É PROFUNDO!


2º - "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.

Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas"ap 22-13,14.

Querido aqui Jesus está falando sobre o GRANDE CONSOLO QUE SERA O CÉU! lá não haverá nada de ruim, nada errado, lá ninguém vai mentir e te enganar, lá nada ficará sujo, nada ficará desorganizado, nada ficará velho, TA ENTENDENDO? será o tempo de regozijo sem fim! SÓ ALEGRIA! como dizem...

E Fala mais....Felizes aqueles que podem entrar na Cidade pelas Portas! ou seja não tem como furar a fila, pular o muro, tentar subornar o anjo da porta, tentar DAR UM JEITINHO BRASILEIRO! entende? só entra SANTO! e de outra forma simplismente NÃO ENTRA!

Ou seja, querido, o teu consolo é lá! nesta cidade perfeita cheia da glória de Deus! e não aqui, enquanto estás aqui, faça a vontade de Deus, não seja só mais um "crente" até o diabo cre e treme, mas seja SANTO! e busque sempre se santificar mais, e andar no Caminho estreito de Jesus, fazendo a Obra de Deus, que é amar ao próximo como a ti mesmo.

Ev Vinicius Kimura