Reflexões com Vinicius Kimura!

Queridos além de muito conteúdo em vídeo iremos colocar algumas reflexões biblicas em texto:

O Senhor me deu uma palavra sobre FRUTOS! COMO TER UMA VIDA FRUTIFERA!

Este é um questionamento muito frequente na vida daqueles que srevem a Jesus, será que eu estou agradando a Deus com a minha vida?
será que estou dando frutos?
o que são frutos do Espirito?
Como posso ser uma pessoa Frutifera no Senhor?

Isso é algo que eu sempre pensei, tipo: "será que estou sendo aquilo e fazendo aquilo que eu fui feito por Deus para fazer?"

Então a pouco tempo atrás Deus me deu esta palavra, desmistificando um pouco a questão dos frutos muito falados e pouco explicados:

temos alguns pontos importantes:

1. Os Frutos são NECESSÁRIOS!
2. Os Frutos são condicionais!
3. Os Frutos garantem a salvação!
4. E quais Frutos são eles!

OS FRUTOS SÃO OBRIGATÓRIOS!

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
Mateus 3:8

Diante disso: é nosso dever produzir frutos, que demonstre o arrependimento que tivemos da nossa vida de pecados para uma vida santa na prescença de Deus! É uma ordem temos evidenciar nosso arrependimento através dos frutos!
Se não produzirmos frutos para o Senhor é porque de fato não nos arrependemos ou seja, não houve conversão!

OS FRUTOS TEM UMA CONDIÇÃO!

2. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.
João 15:4

-> Aqui o proprio Senhor Jesus nos dá o conhecimento a respeito de que sem Ele nos NUNCA PODEREMOS DAR FRUTOS! ou seja, só quem dá fruto é aquele que está no Senhor e o Senhor está nele! - comunhão íntima! com Deus, não se pode ter frutos quem está, por exemplo nas religiões que existem por ai....são simplesmente impossibilitados de dar Frutos todos aqueles que não estão em comunhão íntima com o Senhor Jesus!
Comunhão íntima é muito mais que ser "crente" - é como eu costumo dizer "crente" até o diabo crê e treme, assim afirma a Escritura! Mas ter íntima comunhão é ter Jesus como 1º 2º e 3º Lugar em sua vida! E ter um relacionamento íntimo diário!

OS FRUTOS NOS GARANTE A SALVAÇÃO!

Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins.

A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons.

Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo.

Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!

"Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Mateus 7:17-21

-> O texto é bem claro aqui quem não dá fruto é cortado e lançado no fogo! ai pra quem ainda não entendeu Ele reforça a idéia logo abaixo, aqueles "crentes" (que não deram frutos) que dizem Senhor! Senhor! JAMAIS ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS!
Neste texto também fica claro que, não qualquer fruto que é bom! pois coo sabemos todas arvores dão frutos, porém nem todos frutos são aqueles que se pode comer!

ENTÃO QUAIS OS FRUTOS QUE O SENHOR DESEJA DE NÓS!!!!??????????????

-> SERÁ GANHAR MUITAS VIDAS ? EVANGELIZAR MINHA VIZINHAÇA? FALAR DE JESUS PARA OS POBRES? OU DOAR TUDO O QUE TENHO PARA OS NECESSITADOS? OU SERÁ FAZER UM JEJUM DE 21 DIAS? OU QUEM SABE DAR DIZIMO E OFERTA? OU SERÁ QUE É AMAR O MEU PROXIMO COMO A MIM MESMO?

--> A BÍBLIA INTERPRETA A ELA MESMA! está é a regra de ouro para a interpretação bíblica.

Eis a resposta!

"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,

mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.

Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.

Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito."
Gálatas 5:22-25

-> Ou Seja, MUDANÇA DE VIDA! SE NÃO HOUVE NENHUMA MUDANÇA NO TEU COMPORTAMENT DE FORMA QUE AS PESSOAS QUE TE CONHECIAM VEJAM E DIGAM: " COMO VC ESTÁ DIFERENTE!" - se não existir isso, então com certeza tem que se voltar - arrepender, e depois começar a fruto pois será muito ruim chegar um dia na porta do céu e o Senhor Jesus dizer aparte-te de mim, pois não O conheço!

Que Deus abençoe!

Ev Vinicius Kimura