É Tempo de Renovação


É Tempo de Renovação



É chegado um novo tempo, um tempo de intimidade, de adoração profunda, de compromisso com o Reino de Deus e seu povo, temos que despertar, alardear a grande salvação do Senhor e nos encher de sua Glória, para enfrentar os tempos maus que vivemos.
Os tempo que vivemos estão cada dia mais se apressando para o fim, temos visto muitos sinais desta verdade, o movimento “glbt” tem se levantado em riste contra tudo o que o evangelho prega e estão sendo mais atuantes que nós convertendo mais pessoas que nós, eles com o seu discurso liberal de não preconceito, pregam que aquele que se opor a este pensamento será tido como preconceituoso, e ignorante.
Outras afrontas tem se levantado contra a igreja do Senhor que dorme confortavelmente em seus lares luxuosos, como: o fato de que a pessoa vale quanto aparenta ter de bens materiais, ou seja, o mundo baseado no status, a visão materialista que tem até mesmo se infiltrado na igreja sendo o mais poderoso tentáculo do sistema deste mundo, um mundo consumista, materialista e hedonista, enquanto esta visão de mundo se solidifica cada vez mais Deus se torna algo sem importância, renegado e distante.
Temos muitos outros tentáculos desta besta do apocalipse, tal como a comunicação em massa, ou os meios de comunicação em massa, mas precisamente a Televisão, hoje se a pessoa não tem uma televisão em casa é praticamente certo afirmar que ela não tenha uma casa, pois em todos os lares ela está presente. Tem sido a “educadora” de muitas gerações, a minha geração foi uma delas, hoje ela é o denominador comum em todas as classes e em todos os lugares. E a mais poderosa arma maligna de influencia sobre a humanidade, pois de maneira sutil ela introduz o pensamento mundano, profano, humanista, maligno, e está cada vez mais aprofundando o nível de malignidade, hoje vemos claramente que a televisão está de forma descarada influenciando para o mal toda a sociedade.
Portanto devemos estar alertas, o que adianta sermos cristãos se não pregamos o evangelho, se todo o nosso tempo está tomado de coisas seculares, e não temos nenhum espaço para Deus na agenda, que diferença estamos fazendo, que sal do mundo é este sem gosto, só para sermos salvos ou ainda pior só para não irmos para o inferno. É por isso Igreja do Senhor, que o Próprio Deus está fazendo este chamado de Alerta para o seu povo, pois dias virão que não poderá professar a fé nEle abertamente, não se poderá pregar o evangelho livremente, então vamos aproveitar as oportunidades que Deus tem nos dado.
Se temos um Deus devemos seguir os seus preceitos, Jesus enquanto aqui estava, nos mostrou o Caminho que devemos seguir e como devemos ser, Jesus estava sempre Orando, sempre Jejuando, sempre pregando, sempre Mostrando porque veio ao mundo, e é Ele quem nos diz: vós não escolhestes a mim mas Eu escolhi a vós, se somos escolhidos por Deus deve ter sido por um proposito, e o proposito todos já sabemos Mc 16:15 “Ide Pregai o evangelho a toda criatura...” foi para isto que ele nos chamou, foi para isto que Ele nos redimiu, foi para este proposito que Ele nos resgatou.