Identidade Espiritual!

  Como vc sabe, todos nós temos uma identidade, uma personalidade, nossos interesses nossos gostos, jeitos, forma de se comportar, e de pensar.
Mas existe uma Identidade Espiritual muito mais profunda, que muitas pessoas desconhecem, são características e dons dados pelo proprio Deus para cada um, que devem sim ser aproveitadas ao máximo para edificação pessoal e mais, principalmente para a edificação do corpo de Cristo.
  Deus deu talentos e dons únicos, a cada pessoa, mas o que acontece que as vezes não tomamos posse daquilo que já foi liberado em nossa vida, algo que poderia melhorar nossa propria vida e de quem vive em nosso redor.
  Devemos primeiro saber, Deus tem algo especial para minha vida, ou seja receber, de fato. Segundo buscar entender quem vc é no Reino, qual a sua identidade espiritual, o que te faz único. E assim de posse desta verdade aplicar em sua vida de forma natural.
  Mas o que nossa identidade espiritual revela de mais importante é que Deus vê muito valor em voce. Ele investiu em voce, Ele ama voce, voce é algo especial de muito valor para o Reino de Deus, suas caracteristicas únicas te fazem ser um tesouro de imensurável valor para todo seu redor. Ele te ama e colocou cada aspecto de sua personalidade para ser do jeitinho que vc é, Saiba essa é a sua verdadeira identidade.
  Vc não é aquilo que os outros dizem que vc é, vc não até mesmo o que os seus pais disseram que vc é, vc é sim um sonho de Deus, um filho, uma filha amados por Deus.

Deus Abençoe!

Deus te ama demais, acada dia mais!

Ev. Vinicius Kimura.