Um Deus surpreendente

Eu nos últimos dias tenho ficado encantada com as maravilhas desse Deus tão grande... Nossa como Ele nos surpreende... a alguns meses atrás eu estava passando por uma situação muito difícil em minha vida, no fundo do meu coração habitava uma sensação de que tudo havia se perdido... eu olhava e não conseguia enchergar um raio que fosse de esperança, me sentia bem perdida e sem saber o que fazer... foi então que me senti tocada a orar, então em minhas madrugadas comecei a buscar e a clamar ao Senhor que mudasse a minha história, que revertesse aquela situação em que eu me encontrava... foi aí onde comecei a ver uma luzinha no fim do túnel, minha fé foi aumentando e eu pude começar a enchergar as coisas com outros olhos, com os olhos da fé. Eu comecei a crêr que tudo aquilo iria passar, e tudo o que de ruim que aconteceu seria revertido em benção, bençãos muito maiores que a dor e decepção. Tudo de fato mudou, tenho vivido dias de uma forma que nunca vivi antes, tenho contemplado o poder e a misericórdia de Deus, visto como Deus trabalha de uma forma surpreendente.
Deus é surpreendente!!! Ele é lindo!!!! Mesmo que não mereçamos Ele vela por nós, está sempre cuidando dos menores detalhes de nossa vida, pois é, Deus é detalhista, Ele é muito bom! Está sempre conosco!
Ele escolheu as coisas loucas desse mundo pra envergonhar as sábias! Eu não só tenho visto isso como vivido.
Então querido se você está passando por uma situação dificil em sua vida, não se desespere, saiba que há um Deus zeloso que se importa com você, Ele está apenas esperando um convite seu para que Ele possa entrar em sua vida e fazer milagres... Por isso busque, ore, creia, peça que Ele te ensine a olhar para o cenário da vida com os olhos da fé. Você vai ver como tudo vai modificar diante de teus olhos.

Isa Kimura