O amor SOBRENATURAL!



Queridos a vida cristã é muito dinâmica é um eterno arrepender-se, a poucos dias colocamos uma postagem sobre as diferenças entre o "gospel" e a Bíblia, e nós como muitas outras pessoas estávamos criticando àquelas pessoas que vivem um evangelho diferente do que a Bíblia ensina, mas hoje, após Deus ministrar ao meu coração, que não devemos julgar, ninguém, pois estamos todos nós debaixo da mesma condição e perante Deus somos todos pecadores.
Esta postagem é para todos aqueles que pensam saber e viver o "verdadeiro evangelho", e para todos àqueles que desejam do fundo do coração simplesmente seguir a Jesus e ser como Ele foi.
Queridos a Palavra de Deus, fala explicitamente da condição humana, todos nós somos pecadores, e nascemos no pecado, e que todas as nossas "justiças" são imundas perante Deus e que não existe "1" bonzinho sequer na face da Terra. Ou seja todos nós somos maus, e deveríamos todos queimar no inferno, por conta disso, mas Deus em sua Benevolência infinita, nos enviou o Deus Filho para pagar uma dívida com Ele mesmo que nós nunca poderíamos quitar. Isso é graça!
Queridos nós somos todos maus! se vc dúvida, é só fazer uma verificação dos pensamentos que vc teve dentro da meia hora, se pudéssemos pegar um projetor e projetar como um filme os pensamentos de qualquer um seria muito vergonhoso. Nós somos maus, e não podemos fazer nada de bom de nós mesmos, A Palavra fala que todo dom perfeito e todo bem vem do Pai das Luzes, ou seja mesmo quando fazemos algo bom, não fomos nós mas Deus que o fez!
Sabe o nosso natural é fazer justamente o que muitos cristãos tem feito, e que até eu mesmo fiz, JULGAR, ODIAR, CRITICAR, FALAR MAL, entre outras coisas humanas, isso é o nosso NATURAL, até uma criancinha faz isso com naturalidade. Sabe o que seria SOBRE (ACIMA DO) NATURAL, SOBRENATURAL? é fazer aquilo que Jesus nos pede para fazer AMAR, NÃO JULGAR, PERDOAR entre outras coisas divinas. Isso é que é difícil, isto vai contra a nossa natureza, isso é subir o rio correnteza acima.
Jesus falou o seguinte: "Não Julgue" "ame uns aos outros, assim como Eu vos amei, este será o verdadeiro sinal de que vcs me conhecem", e ainda o Apostolo Paulo disse: "O amor tudo perdoa, tudo crê, não se ensoberbece" dá pra entender, que isto é fazer a vontade do Pai. Jesus ainda disse: "se um Reino está dividido como prosperará?". Então meu amado saiba que demonstrar AMOR é viver o sobrenatural, pois o seu natural é justamente o oposto disso. Ame, ame e ame, todas as pessoas do Mundo e muito mais aqueles que são teus irmãos na fé, mesmo que haja diferenças "teologicas", saiba que devemos nos conformar a imagem Cristo e fazer a vontade do Pai.

Ev. Vinicius Kimura.