A verdade histórica de Cristo.

Um documentário excelente nós vimos esta semana - ele fala a respeito de um jornalista ateu que quando a sua esposa se converte, e após ele ver como seu caráter havia mudado, ele decide aceitar o convite da sua esposa e ir com ela a esta "seita" como ele pensou.
Quando chegou o Pastor pregou exatamente sobre as verdades básicas do cristianismo, e ele pensou "isso é uma grande mentira, sabe o que eu vou fazer? vou investigar e vou desmascarar toda a verdade sobre as mentiras do cristianismo!"
Ele pensava que seria algo muito simples, pois ele era um repórter investigativo de um jornal famoso, e por isso pensava: " eu vou ligar para os maiores estudiosos e eles me dirão toda a verdade e então eu irei desmascarar estas seitas"
O alvo principal dele era:

1 - Desmascarar a verdade da autenticidade dos Evangelhos.
2 - Desmascarar a verdade sobre se Jesus realmente existiu.
3 - Desmascarar a verdade sobre a ressurreição de Jesus.

O resultado foi o seguinte: este homem, após longos 2 anos de intensa investigação, acabou convertendo-se a Cristo e virou um grande divulgador das verdades encontradas por ele em sua busca por desmentir ao cristianismo.

Vale a pena assistir, pois é de suma importancia sabermos responder aos descrentes, "cultos e sábios" a altura os seus argumentos.

O link para você assistir direto do youtube é:



Deus abençoe todos vocês!
Vinicius Kimura