A resposta de Deus para você!



Nós sempre estamos com nossos questionamentos diante de Deus, "mas Deus porque isso...mas Deus porque aquilo" e algumas vezes Ele fica em silêncio, muitas vezes Ele fala sem demora, e ainda outras esquecemos as perguntas que fazemos pois eram sem importância na realidade, e assim não recebemos nenhuma resposta.
Estou tratando disso pois acabei de ser ministrado por Deus sobre isto, hoje mesmo, eu fiquei perguntando mas Deus porque isso...e porque não aquilo..." e Ele me lembrou que hoje de manhã eu li para toda a igreja a resposta de Deus para Jó, mas ai eu pensei mas Deus o que isso tem haver com o que eu estou te perguntando?
E em seguida caiu uma ficha do tamanho de um trem...aquela resposta era um modelo de resposta divina para quase todo tipo de pergunta feita a Deus.
Pois quando pensamos de verdade na vida de Jó podemos perceber que, cara o homem sofreu muito! mas muito! mas muito mesmo! pois imagine voce perder literalmente tudo e ainda ficar severamente doente, e ainda com 3 acusadores para te encher a paciência dia e noite! É bem dificil ein? Hoje tem gente que se mata por muito menos do que isso...
Então Jó fica perguntando mas Deus, porque isso e porque não aquilo, e Deus fica em silencio bastante tempo.
Mas há um momento em que Deus se manifesta e responde a Jó fica o convite para vc le-la no livro de jó Cap.38 (se não me falha a memoria). E quando Deus fala Ele bota pra quebrar, fala de conhecimentos sublimes, altos, coisas que nunca pensamos mas que prova o quão distante é a mente de Deus da nossa pequena e limitada mente humana, Ele fala coisas inefáveis, coisas como: Onde vc estava quando eu coloquei os firmamentos da terra? (pergunta dificil ein?) ou ainda Onde vc estava quando coloquei os lmites para mar (outra dificil) então o que isso diz para nós?
DEUS É MUITÍSSIMO MAIS INTELIGENTE QUE NÓS E NOS AMA DEMAIS! Então, logo, por conseguinte, isto nos leva a crer, portanto, por conta disso, devido a isso, que: VOCE PODE CONFIAR PLENAMENTE CEGAMENTE TOTALMENTE EM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUE ELE É INCOMPARAVELMENTE MAIS SÁBIO QUE NÓS ENTÃO ELE SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS E AINDA DE QUEBRA ELE NOS AMA A PONTO DE FAZER O QUE FEZ COM JESUS, ENTÃO MEU QUERIDO pode confiar! sério confia mesmo e vc verá o que Ele fará!

Entrega teu caminho ao Senhor confia nEle e o mais Ele fará!

Vinicius Kimura.