O que voce tem a perder?!



Queridos! estava escutando uma musica de ThirdDay, que falava sobre isso, mas de forma de evangelismo, tipo para pessoas que não tinham Jesus, e pensavam sobre a decisão, a musica dizia "o que voce tem a perder...pense no que voce tem a ganhar..." mas aquilo me tocou de uma forma mais profunda e diferente do que o sentido que o autor da musica pensou....
Eu pensei ..." meu Deus o que eu tenho mesmo a perder?....quando tu me chamaste eu era um perdido, jogado nas drogas, no alcool, no lixo do mundo, um ateu, cheio de si, que não sabia que era pobre, cego e nu!" sério eu pensei, o que eu tenho a perder, porque os problemas do dia a dia me tiram a paz? porque eu me estresso com estas coisas, pois eu só tenho o que tenho e aqui estou vivo porque Deus assim me permite! O QUE EU TENHO PARA PERDER? ...NADA!....porque eu não tenho nada tudo é de Deus e não meu, no máximo Ele me deu para cuidar, minha familia, meus bens, e tudo mais, NADA É MEU....ENTÃO PARE E PENSE O QUE EU TENHO PARA PERDER???? - este pensamento é libertador! pois se eu não tenho nada a perder.....então.....estou livre dos estresses do dia a dia, das pressões do mundo, da vergonha de falhar e muito mais pare e pense " O QUE EU TENHO A PERDER? e se ainda ficar algo na sua mente como seu, pergunte mas isso ( estas coisas ou pessoa) não foi Deus que te deu então você não teria mesmo se Ele não te desse.....LIBERTE-SE!