NA PRESENÇA DO TODO-PODEROSO



Muitos momentos em nossas vidas ficamos meio perdidos mediante certas situações que acontecem em nosso dia a dia. Ficamos meio que estagnados sem saber realmente o que fazer, como fazer, não sabemos nem o que pensar em certos assuntos, nos sentimos frágeis e pequenos, totalmente inseguros.
Mas isso é o que realmente somos, somos frágeis, pequenos, indecisos e impotentes, precisamos de um porto seguro, precisamos de um caminho, de uma direção e isso jamais poderemos encontrar em outra pessoa ou outra coisa, pois as coisas terrenas são tão pequenas e tão frágeis quanto nós.
O que nós realmente precisamos é da presença do Todo-Poderoso, do Maestro do Universo, Daquele que tem os nossos manuais de funcionamento na palma de suas mãos, sabe por que? porque Ele é o criador de tudo e de todos, nada foge do controle de suas mãos, sabe aquele momento em que tudo parece que vai desabar sobre nossas cabeças? Ele está no controle, não cai uma folhinha de uma árvore, um cabelo de nossas cabeças sem a Sua permissão.
Portanto, precisamos ter em nossas mentes que Ele é o Senhor da vida e da morte e sempre está no domínio de todas as coisas.
Quando estamos sem saber o que fazer, uma coisa é certa, precisamos buscar a sua face, precisamos buscar estar em sua presença, não por uma razão interesseira, mas por que estar com Ele, estar numa intimidade com Ele não tem preço, nossa qualidade de vida vai as alturas e todos os nossos problemas e indecisões são de lado e esquecidos e milagrosamente tudo entra nos seus conformes, tudo se encaixa e a vontade do Todo-Poderoso é feita em nossas vidas. De repente quantos nos damos conta as coisas estão fluindo e acontecendo de uma maneira natural e o nosso coração está transbordando de alegria por estar em companhia e na presença daquele que nos criou e nos enviou para uma missão que Ele sabe e já determinou a maneira que irá se cumprir, porque Ele é.
Espero que essa palavra possa falar ao profundo de seu coração e te ajudar em alguma situação que você possa estar passando.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. 
Salmos 37:5-7

Deus nos abençoe!

Isa Kimura