A MENTE MUNDANA X A MENTE DIVINA







A Cultura mundana está empregnada em todos os lugares, principalmente atraves dos meios de comunicação, principalmente no mais poderoso deles a "televisão"

e os propositos disso são diversos, tendo em comum apenas uma coisa, confrontar a verdade de Deus, e tentar anular a verdade pela mentira, através da repetição.


O chefe da propaganda NAZISTA disse uma FRASE que é O MANTRA DA PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING ATÉ HOJE, que é
" uma mentira repetida várias vezes se torna uma verdade" 
E é exatamente que eles fazem, ja viu a propaganda da HELLMAN'S, eles querem te convencer que MAIONESE é mais saldável que AZEITE!
Isso é algo totalmente mentiroso, mas muita gente tem sido convencida, o azeite de oliva é um dos alimentos mais antigos da historia do homem, está até na Palavra de Deus, onde é citado como alimento e até remédio! Não tem como, Hellman's pode até ser mais agradável ao paladar, mas não é mais saudavel. 


Isso é apenas um pequeno exemplo sobre como o ridiculo pode se tornar amplamente aceito atraves da propaganda, foi assim com o nazismo, e assim acontece hoje.


As novelas são histórias, toda história tem uma moral ou mensagem, e se vc prestar atenção nas mensagens pregadas são totalmente contrarias a Deus!


Um dia desses na novelas das 6 esta eu e meu filho de 3 anos, e na televisão de repente os personagens falaram: " vc não gosta de transar comigo!, e ai a mulher diz: vc sabe que eu adoro transar com vc!" - ISSO É ABSURDO! de 18 da noite.
Muitas crianças assistem isso e são despertadas questões que elas não em maturidade para lidar.


O objetivo central da mente mundana é ir contra a vontatde de Deus, e quando se assiste isso repetidas vezes se torna parte de nós, uma verdade falsa que foi injetada na nossa mente para parecer verdade, mas é mentira!


POR ISSO QUE JESUS DISSE: EU SOU A VERDADE, pois sem este padrão, não poderiamos nunca tomar decisões baseados na verdade, pis não saberiamos nem diferenciar a verdade da mentira.
Mas existe um padrão - JESUS ELE É A VERDADE ENCARNADA! E A SUA PALAVRA É A MAIS PURA E IMACULADA VERDADE, O QUE PASSAR DISSO É A MAIS PURA E DESLAVADA MENTIRA!


fique atento! Jesus disse: " os olhos são a candeia do corpo se os teus olhos forem LUZ todo o teu corpo será luminoso, mas se os teus olhos forem trevas - que DENSAS TREVAS SERÃO! "
NÃO BASEIE SUA OPNIÃO, DECISÕES E CONSEQUENTEMENTE VIDA EM MENTIRAS APOIE-SE NA VERDADE!